(11)

(11)

Conexões

As conexões podem ser fabricadas com o uso dos mais diferentes materiais, entre eles o PVC. Ele se mostra como um dos itens mais úteis nos mais diferentes ambientes, servindo para sistemas de irrigação, para reformas e obras em geral que possuem encanamento, entre outras soluções que precisam de tecnologia de ponta.

Quais são os diferenciais das conexões?

A conexão, tanto de PVC como de outro material, tem uma série de aplicações, como em redes de esgoto, redes de abastecimento de água, redes de eletricidade, sistemas de gás, sistemas industriais, para compor estruturas de combate a incêndio, para lavatórios e tanques, sistemas de água fria e muito mais.

Os tipos de conexão galvanizadas não enferrujam, são forjadas em aço carbono e suportam variações de temperatura, são modelos de conexões muito versáteis e com ampla aplicabilidade. A loja tem vários modelos de conexão que recebem um banho químico, tais como cotovelos, niple duplo, luva rosca, cruzeta, curva, T, entre outros. É uma opção com excelente custo x benefício!

A conexão do modelo PPR é feita com um material específico, chamado de Polipropileno Copolímero Random - tipo 3. Esta matéria-prima é inovadora, pois está livre de corrosão, garante ótimo isolamento, é reciclável e atende os clientes exigentes com soluções que não agridem o meio ambiente. Além disso, não precisa de isolamento térmico, não tem incrustações, é atóxico e suporta temperaturas elevadas.

Outro modelo disponível na loja é a conexão fabricada com cobre, um material usado para construir conexões porque é muito resistente à corrosão, não é um ambiente propício para acumular bactérias e fungos, além de suportar pressão e temperatura extremamente elevados.

A conexão de cobre é muito aplicada em sistemas de fornecimento de gás, sistemas de aquecimento, usado em extintores de incêndio, entre outras inúmeras aplicações em pressão e temperatura elevada que precisam de segurança. Solicite mais informações agora mesmo sem compromisso!