(11)

(11)

Ppr

A Carflax é especialista em todos os modelos de PPR. O ppr verde é um tipo de tubo muito usado pelas indústrias. Ele é produzido a partir do Polipropileno Copolímero Random. Sua coloração não é por acaso. Cada tonalidade significa um tipo de aplicação para esse produto.

O diâmetro do ppr é variável. É possível encontrar desde tamanhos menores, como o 20, até maiores, como o 90. O modelo depende da necessidade de cada sistema de tubulação.

Esse modelo de ppr é mais indicado para tubulações de ar comprimido. Seu material é leve, mas extremamente resistente. Esse tubo não corrói facilmente e pode ter contato direto com elementos agressivos.

Grande seleção de modelos de PPR

Também é importante destacar que esse produto resiste a temperaturas elevadas. Ele suporta picos de até 95ºC. Quanto à instalação, o ppr pode ser unido aos tubos através de termofusão, não necessitando de soldas ou roscas.

O processo de instalação do ppr vermelho é muito simples. Ele é ligado ao tubo por meio de uma termofusão. Caso seja necessário fazer uma manutenção no sistema, é possível retirar esse produto sem problemas.

A vida útil do ppr vermelho também é muita alta. Ele chega a durar até 50 anos. A sua ótima qualidade é garantida pela ABNT NBR 64.

O ppr cinza é um tipo de tubo produzido a partir do Polipropileno Copolímero Random. Esse material tem baixa condutividade térmica, ou seja, a temperatura interna da tubulação não sofre interferência externa. Também é importante considerar que, antes de chegar ao mercado, esse item passa por diferentes testes e verificações.

O ppr para água quente é um componente necessário e indispensável para o sistema de tubulação. Esse produto tem alto desempenho e pode ser empregado em tubos industriais de maneira segura, não correndo risco de possíveis vazamentos ou falhas.

A instalação hidráulica desse produto é prática, mas precisa ser feita por profissionais do ramo. Esses especialistas fazem a conexão do ppr através da termofusão, uma técnica eficiente e que traz ótimos resultados. Para saber mais, basta fazer contato!